terça-feira, 16 de novembro de 2010

4 dias

Temos recebido muitos elogios dos convites, do chá.
Presentinhos inesperados chegando. Isso é muito maravilhoso.
Hoje passei na Márcia Marquez pra pegar os acessórios. E estavam lá, lindos. Usarei na prova do penteado e make amanhã de manhã e em seguida irei provar o vestido. Porém, mais cedo ainda, teremos o ensaio as 08h.

Quanto ao sapato, troquei. O da Paolo é super confortável, porém o que peguei é pérola e não achei que ficou bom com o vestido branco. Agora será rosa seco, que combinará com o bouquet. E o da Paolo caberá muito bem com o vestidinho do Civil.
Sobre meu inchaço. Senti que foi aliviando um pouco, mas não 100%. A clínica desmarcou comigo a sessão de drenagem, a massoterapetua teve cólica de rins.. vou tentar fazer alguma coisa na sexta.
Enquanto isso to tomando o "agradável" chá branco. Como detesto isso...
Aconteceram algumas coisas chatinhas como: a mãe do pajem (esposa do meu tio) entendeu que, ao convidar o filho para levar as alianças, ela também seria madrinha de casamento. Resultado: um desastre. Ao saber que não era isso recebi uma ligação meio desaforada. No momento fiquei super triste, mas depois percebi que isso é um detalhe que não interfere na minha felicidade.

Eu e o noivo estamos anestesiados de emoção. Sinceramente Não há nada que pague esse momento. É único.

Agora, neste horário e depois de pegar uma baita chuva, vou pintar as caixas dos padrinhos. Vou iniciar pelo menos 1 demão.

Tá chegando!!!!

4 comentários:

  1. Nossa que situação constrangedora mas, se em nenhum momento se tocou nesse assunto porque será que ela pensou assim ? Eu hein... vai entender !

    Mas continue assim nessa paz de espírito de dar inveja, ninguém merece acumular estresses que nem foi vc quem causou !

    Beijos, e tá chegaaaando (:

    ResponderExcluir
  2. Josy está chegandoooooo
    Anciedade a mil em?
    Sorte pra vcs querida
    BjO

    ResponderExcluir
  3. AI Josi, boa sorte nesses últimos dias q faltam. Com certeza tudo sairá lindo. Os imprevistos fazem parte pra gente ter o q contar, né?...rs
    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Ei Jô,

    Que bom que deu certo com a mãe da Amanda. Ela faz um trabalho lindo. Depois quero ver as fotinhas, viu?Beijoca

    ResponderExcluir