quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mini-Wedding à moda mineira

Essas imagens são pra confirmar que um mini wedding não necessita ser realizado em chácaras e locais afins. Não menosprezo quem o faça assim. Sonho é sonho (que por sinal ficam lindos de babar)! Sonho de noiva, então, sem questionamentos.
Por isso, então, pra quem sonha com um mini wedding ainda se casando na igreja, dá certo. O que se deve levar em conta são os sonhos, o estilo do casal e sua personalidade. São o ponto chave do diferencial. As vezes seu casamento torna-se referência para outras que se identificam com sua história.

Encerrando meus pitacos, vale MUITO a pena ler o relato da fotógrafa Lu Guimarães e se emocionar com essas belas imagens:

"Recheada de pessoas lindas que me emocionaram tanto ao ponto de não conseguir segurar o choro enquanto fotografava.

Esse é um capítulo importante na história de um australiano, David Hanna, e de uma brasileira, karina Pires, que se conheceram em Londres e nunca mais se desgrudaram. Hoje moram em Sydney e vieram carinhosamente ao Brasil para oficializar a união. O local escolhido foi o Santuário do Caraça, isso por um motivo muito especial e que justifica todas as minhas lágrimas.

O Santuário é como um segundo lar para a família da Karina. O seu pai, o Sr. José Roque, estudava no Caraça na mesma época do incêndio que pôs fim ao colégio e tinha um apego emocional ao local que foi passado para os filhos. Eles cresceram conhecendo toda a história e indo constantemente alí.

O último natal da família, ainda com a presença do pai que faleceu poucos dias depois, foi realizado no Caraça. Por isso, os sentimentos estavam mais intensos, em cada cantinho havia uma história, uma lembrança boa dos momentos vividos ao lado dele.
Esse foi o gesto carinhoso encontrado pela Karina para homenagear o pai. Só posso dizer que chorei SIM e me emociono sempre ao lembrar da energia gostosa que estava alí, dos sorrisos, da união de toda a família, do amor forte presente naquele local. Foi extremamente lindo, impossível não chorar! Era como se naquele momento, durante a cerimônia, o Sr. José Roque estivesse por alí, presenciando tudo.
E para tornar a minha primeira vez ainda mais especial os noivos decidiram compartilhar o momento apenas com a família. David trouxe a mãe, Pauline, e Karina estava com a sua mãe, Iêda, e os irmãos. Logo após a cerimônia eles fizeram um piquenique cheio de estilo, com direito a cena rara na hora do bouquet: ele foi disputado somente entre as irmãs da noiva!

Um mini wedding lindo, charmoso e com um significado todo especial. Poderia ser melhor?"









Um comentário:

  1. Concordo plenamente que, se tratando de casamento não existe certo ou errado.
    O que vale é o sonho dos noivos!!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir