domingo, 17 de outubro de 2010

Causos da semana


Essa imagem é bem agradável pra lembrar como foi minha semana. Foi uma semana nada-diva! Andei demais, mas resovi tanta coisinha.. Segunda saí com papys e mamys para olharem suas roupinhas, não foi um dia bom pra olhar roupas, mas nessa saída encontrei o vestido das daminhas (que vou falar logo mais). Terça, dia das crianças, levei um cachorrinho, o Spock para a afilhada (não é o da foto exatamente, são dessa raça). Na quarta fui na Márcia Marquez olhar os acessórios, isso depois de bater o olho em um desses do seu blog, que vocês vão saber somente depois. A visita foi uma comédia e super agradável. Apesar de receber um cliente por vez, apareceu outra noivinha, que quando meu viu com a tiara, logo falou que queria um parecido. Como os penteados seriam diferentes com os mesmos acessórios, logo também fiquei pra conferir o resultado. A visita que durou 2 horas, parecia que foi 30 minutos.
Quando a fofa da Marcia fez meu penteado e ajustou a tiara, involuntariamente respondi: é esse! Me senti! Foi um momento nostálgico. Senti falta do meu vestidinho pra compor a noivinha aqui. Saí de lá nas nuvens. Poucas vezes me senti dessa forma durante todo esse tempo.
Na próxima quarta levarei meus acessórios fofos (só falta o brinco que vou encomenar também) pro Lázaro conferir e dar o seu aval (ele que conhece bem do assunto).
Quinta foi dia de conhecer os bem casados da Ivone Elias. Gente, o que era aquilo... e eu achava que não gostava de bem casados... e o valor, ótimo preço em elação ao mercado. Encomendei uma pequena quantidade que vou colocar na caixa para os pais e padrinhos. Aproveitei a ida ao centro de BH pra comprar coisinhas do chá de panela.
Esses dias mexeram comigo, estou muito feliz por ser privilegiada de viver um momento tão especial. Está dand mais certo do que eu sonhei pra mim.

2 comentários:

  1. Jo, é realmente um momento indescritivel! Voce vira o centro das atenções, é um momento muito especial. Toda mulher deveria passar por isso!
    Vi que vc conseguiu resolver bastante coisa, isso é o máximo! Ótimo qndo conseguimos fazer tudo o que planejamos!
    O seu Casamento esta pertinho, bem mais que o meu... imagino o seu coração, sua cabeça.. deve estar tudo a mil por hora! =]

    Força no buquê!

    ResponderExcluir
  2. Jo, parabéns por tudo, e continuará dando certo, pode acreditar, tem um Pai que vela por nós noivinhas e pela nova familia que irá se formar...
    bjus

    ResponderExcluir