segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Causos da semana - parte II



Sexta, sábado e domingo.
Sexta fui à ginecologista pra fazer o tal exame pré-nupcial. Não gostei da médica, me atendeu super rápido e só me deu um pedido de exames. Foi a consulta mais rápida que tive e senti que faltaram informações para ela me passar nessa primeira consulta, de qualquer forma amanhã tenho consulta marcada com outra médica. 

Depois levei a documentação de transferência para a igreja Nossa Senhora da Consolação, lá falei que queria casamento com missa (hoje o que atribui é a comunhão para os noivos). Mesmo assim foram um pouco resistentes. Expliquei que como católica eu tenho direito de me comungar pelo menos semanalmente, e que no fim de semana do casamento a Igreja poderia me dar esse direito também. A secretária, até simpática, pediu pra eu conversar com o próprio pároco na semana do casamento.
Acho que ele vai aceitar (não tem porque resistir por um momento que durará segundos). Sou cristã, católica praticante, mas as vezes a Igreja tropeça em algumas coisas... claro, Igreja é Igreja una e santa, mas é regida por homens e isso não me abala minha fé e princípios. Só me chateia.


Ainda no mesmo dia olhei roupinha pro Civil. Encontrei um vestido MARAVILHOSO, de cetim, modelo tubinho até o joelho, mas fiquei com receio pois é cetim branco. Tipo, qual será a utillidade desse vestido depois?
Passei numa exposição de orquídeas que aconteceu até ontem no Minascentro. Comprei mudinhas pra presentear as madrinhas no chá e depois encontrei com o noivo no caminho e voltamos juntos.
Resultado: muita dor na perna de sexta pra sábado.


Sábado deixei minha manhã por conta das meninas, as daminhas. Os vestidos serviram, ficaram super delicados e do jeitinho que queria. Só não tirei foto pois a Lavínea não parava de chorar enquanto experimentava o vestido, as fotinhas vem logo logo. A noite aproveitamos que a sogra não estava em casa e pegamos uma foto do casamento dela, vamos colocar a foto dela e também dos meus pais no hall de entrada do salão. Acho que elas vão amar a surpresa.

Domingo, aproveitei a hora de almoço do trabalho e passei na feira Hippie, ótima feira de BH. Encontrei muitas bonequinhas e em vários estilos. Encontrei também algumas peças que farão parte do meu making-of e acessórios do civil. Achei os porta-retratos que precisava pra compor a decoração da recepção.
Isso sem contar coisinhas pra casa que encontrei. Não posso nem olhar demais agora... foco (leia-se $): casamento.

A noite demos uma corrida rápida na casa. Saí do trabalho as 17:30h, fomos a missa e passamos na casa nova. Ainda não tínhamos visto ela com o acabmento quase todo pronto. O lavabo ficou muito fofo com as faixinhas na lateral da pia. Ficou bem delicadinha.Não vejo a hora de postar as fotos dela.

 Muita correria, nubentes!!!

Imagens Google

3 comentários:

  1. ahh eu tb não vejo a hora de ver as fotos da sua casa nova , amo ver casa de noiva .. tudo arrumadinha, tudo novinho .. a minha já deixou de ser casa de noiva faz tempo, apesar de me casar esta semana , já moro com meu quase marido e doi filhos a 5 meses .. então já viu né ...
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. que delicia deve ser essa correria!!!BJS

    ResponderExcluir
  3. Oi Jo, tem selinho pra você no meu blog.
    Beijão

    ResponderExcluir