quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Aos nossos pais...

Não lembro se disse aqui antes sobre a lembrança para os pais. Nela vou colocar os bem casados que eu tanto queria, vou poder oferecer pelo menos aos pais e padrinhos.
Escolhi a Cláudia do Tudo em Caixas e o resultado começa a aparecer.

Segunda-feira (para amenizar minha tristeza), eis que me aparece no email a arte para aprovação, que foi esta:

 pais do Thiago



meus pais


Já chorei um dilúvio por conta dessa mensagem e os nomes deles. Por conta da emoção delas, mamães, terá mais um dilúvio no grande dia...

5 comentários:

  1. Vou usar essa msg tbm na lembrança dos meus pais e dos pais dos noivos.
    Essa msg é simplesmente perfeita!!!!!

    Haaa a arte ficou linda. Parabéns.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    descobri o seu blog hoje, mas me emocionei com essas duas mensagens, pude ver que você ama a sua família e dá muito valor a ela.
    Estou te seguindo e sempre estarei por aqui..
    se puder segue o meu blog também?
    http://seuamorhojeesempre.blogspot.com/

    Que Deus te abençoe, te dê muita sorte, sucesso, saúde e que você tenha muitas felicidades na sua vida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindoooo, emocionante mesmo.
    Prepare pra chorar bastante, hahaha

    Beijão !

    ResponderExcluir
  4. Ai, nem quero imaginar a mamis lendo uma mensagem linda dessas e minha sagrinha então..snif, snif (lágrimas...)Lindo, lindo, lindo...

    Prepara os lencinhos e vamos em frente...

    xerinho, lili

    ResponderExcluir
  5. Nossa que coisa linda,é emocionante mesmo!!!karina

    ResponderExcluir