terça-feira, 12 de outubro de 2010

"1 month, 1 week and 1 day"!

Tá difícil de controlar os passarinhos do rodapé do blog! Cada dia mais pertinhos.
É muita emoção pra uma noiva só. Emoção que se respinga em toda a família.

News: ENCONTREI os vestidos das daminhas!! Fiquei feliz demais. E o valor, abaixo do que eu previa (pelo estilo dos vestidos que eu gostava).
São coloridos (amarelo e saia branca, outro verde e saia branca e outro rosa e saia branca),, cada saia com fitas de cetim coloridas nas bordas. mas não 'arregalado', com carinha de criança. Prontinho e com as cores que eu queria.
Valeu a pena ter saído com mamys e papis para olharem suas roupinhas.
Acreditam em providência Divina? Eu acredito.

FELIZ DEMAIS!!

3 comentários:

  1. Ah que bom que achou tudo !
    Fiquei feliz tmb pela consquista .. tá chegandoooo !

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Ai!!!!nem me fale!!!!cada dia mais perto....muita emoção!!!!!bjosss

    ResponderExcluir
  3. q delícia ter encontrado!!! onde foi???... sabe q a princípio eu tbm queria uma daminha de cada cor com modelos iguais... q nem arco-íris.. rsrsrsrsrs
    bjocas

    ResponderExcluir