segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fechei os convites!!!

Em meio a tantas tarefas, acabei me atrasando para fazer os convites. Não fiz mais orçamentos pois já sabia a média do modelo e valores cobrados no mercado.
No final do mês passado liguei para o Ofício Convites e só tinha data para o dia 10, sexta passada.

Aproveitamos o feriado do dia 07 no interiorzinho de Minas, o noivo e eu fechamos a relação de convidados, e a boa notícia: nossa relação ficou bem menor que a anterior. Nesse meio tempo nós dois trocamos de emprego. Conhecemos uns e alguns ficaram só na memória e outros nem isso. Portanto, quem convidaríamos somente por mera educação não vamos mais por não termos nem um tipo de vínculo e nem convivência mais.
Fiquei feliz por poder chamar mais algumas pessoas que não tenho tanta convivência, mas tenho um enorme carinho a ponto de querer chamá-lo para participar de um dos momentos mais importantes e sonhados em minha vida.
Assim encontrei o Wagner do Ofício. Mais uma vez fiquei satisfeita com o atendimento. É a segunda vez que vou lá e acabo encontrando com outras noivas pegando seus convites. Dá pra ver essa satisfação não é só minha mais de todos os seus clientes.
Escolhi o convite. Será de linho branco com lacinho chanel e o envelope com estampa em rosa seco por dentro. Letras em marrom. Totalmente personalizado!!

O Wagner me deu várias dicas pra economizar haha e ainda vai me entregar os convites ainda neste mês. 

Estou super feliz com essa aquisição e recomendo a Ofício Convites!!!

Uma das coleções da Ofício Convites

2 comentários:

  1. Estou super anciosa para fechar os meus convites tb, eu fico vidrada toda vez que vejo um modelo diferente na net, o problema é o preço, não estou podendo gastar muito com este item, fico feliz por vc Jô!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Jô, que bom que vc fechou com o Wagner, tenho certeza que não vai se arrepender? O seu modelo é da coleção nova??
    Bjos.

    ResponderExcluir