quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Embelezamento - parte 1

Tenho que contar o pouco que estou fazendo para os cuidados com a pele e o corpitcho.
Infelizmente não consigo abolir a fritura da minha vida, mas como com mais moderação agora. Diminui a ingestão de massas, substituindo de manhã pelo pão integral, que está fazendo muito bem pro meu organismo.
E no almoço, menos arroz.
Com isso estou perdendo peso e medida aos poucos, sem sofrer demais.

E pra me ajudar mais um cadinho, iniciei na 2° feira a drenagem linfática. E o que digo dessa sessão: MARAVILHOSA!! A drenagem tem vários benefícios para o corpo e organismo.
E o que mais interessei é de minimizar a retenção de líquidos que tenho demaissssss e a perda de medidas. E no final terminou com uma bela massagem. Só tenho a falar bem, lá pra 5° sessão verei mais diferença (apesar de que já senti já na primeira). Sem contar o meu bem-estar e a auto-estima que estão bem melhores. Pontanto, darei continuidade depois do casamento também.
Brides, recomendo!!!

imagens Google

Um comentário:

  1. É muito importante esses cuidados que tomamos durante os preparativos..
    O unico cuidado q tenho tentado tomar, é em relação ao chocolate, por causa das espinhas..
    Fora, isso.. mais nada!

    ResponderExcluir