quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Vestido



Como é bom experimentar vestidos!!!
Comecei a visitar alguns lugares que já tinham de recomendado.
E pra iniciar a saga tudo começou no Ricardo Melo: Este me recebeu na porta de eu ateliê, conversamos bastante sobre meu gosto e sobre tudo também. Foi onde tive uma boa primeira impressão e me senti super a vontade, se essa era a intenção do Ricardo e da Sandra deu super certo.
Como era minha primeira prova de tudo experimentei alguns modelos diferentes, e no final chegou mesmo na ideia que tinha na minha cabeça. O ruim mesmo é que chegou próximo...
Os vestidos são muito bem trabalhados mas o que não gostei foram os bordados. Pra quem gosta, SUPER indico. O valor ficou próximo do que eu queria sem choro, com choro chegaria no valor que eu pagaria.

Paula by Paula: Foi onde não tive boa impressão e nem sorte. Pelo que vi em pouquinhas fotos, o tipo era bem mais próximo que queria. Eu esperava que lá nasceria meu vestidinho.
No primeiro dia em que fui recebi uma referência meio distante do local. Fui de onibus pra um lugar cheio de morro. Depois de voltas e voltas rodando quarteirões e ninguém na rua pra me orientar, cheguei 40 minutos atrasada e... a Paula não estava mais. Até então estava com paciência e disposição pra voltar. Sim, o erro foi meu.
Mas o que me impressionou foi o atendimento. Não sou cri cri mas gosto de um atendimento humano e justo. O atendimento foi pelo interfone com a secretária dizendo: a Paula não está mais e se você quiser pode ligar posteiormente para remarcar.
Mas o que eu queria era remarcar naquela hora pra me adiantar e ver (pelo menos algumas) fotos dos modelitos do local pra saber se realmente compensaria voltar. Com muita resistência me deixaram entrar, vi e gostei dos vestidos. Maravilhosos por sinal. Daí remarquei a visita.
A volta: pra não perder tempo durante o percurso fiz uma "escala" de 3 ônibus. Cheguei 20 minutos adiantada. Cheguei no ateliê aliviada por conseguir cumprir com o compromisso. Aí é que vem: a moça que me atendeu (de novo pelo interfone) disse que eu estava atrasada, segundo ela agendamos pras 10:00h e eu agendei pras 11:00h, justamente pra fugir do horário de pico no percurso e não atrasar mais.
Resultado: como para ela eu estava atrasada, pediu novamente que eu ligasse posteriormente para remarcar. Insisti um pouco pois foi dificil chegal até aquele bairro de ônibus, disse que eu esperaria, e se não desse para experimentar, que pelo menos eu conversaria rápido com a Paula e adiantar alguma coisa do orçamento. Sim, porque eu TINHA que saber se o preço dela está dentro dos meus planos.
Estava com dificuldade de escutar a secretária no interfone e senti que ela também estava. Mesmo assim o atendimento foi "na rua". Aí sim fiquei chateadíssima e disse a ela ainda educadamente que não ia insistir em sem atendida e que olharia em outro local que tivesse disposição em me receber. Mesmo assim a postura dela foi a mesma. Eu não tava acreditando no que estava acontecendo e saí com os olhos cheios de lágrimas decepcionada.
Fui embora triste e desiludida com meu vestidinho...
Deixo claro que não estou falando da qualidade do produto e nem mesmo da Paula, por quem esperei mas não conseguimos nos encontrar, talvez seu atendimento seja excelente, até porque tenho indicações de lá. Falo pela importância do cliente, no sentido, empresa. Sinceramente me senti apenas mais uma.

Tetê Resende: Lá a tristeza com o vestido foi embora. Fui recebida na porta e aguardei o atendimento. A estrutura do ateliê é excelente e super luxuoso, não dava nem vontade de ir embora.rsrs
Separamos os vestidos do meu gosto e ai... que encanto. Me senti uma noiva. Gosto de lembrar das caudas de seda pura, o tafetá, as rendas. Tudo do melhor!!! Gostei muito dos modelos, mas pela data do meu casamento não tinha tanta variedade e o que mais gostei tinha muito bordado na alça. O restante era todo de renda.
Ao fazer o orçamento fui meio cabisbaixa pensando nas condições e, adivinhem. Estava sim no preço que eu queria!!! Chorei de novo, dessa vez de felicidade. Na volta peguei um trãnsito daqueles.. mas eu nem me importava com o que acontecia em minha volta. O meu vestido estava mais próximo.

Ateliê Telma Designes: Um achado!! Através da minha queridíssima Maria Lúcia, esta disse que outra cliente fez um vestido de uma renda boae bonita e o valor saiu bem acessível. Não deu outra, lá fui eu atrás da indicação, que por sinal era mais perto da minha casa. Chegando lá colocamos no papel tudo que eu queria pro primeiro aluguel. E no final: ficou MAIS BARATO!!!!
Voltei outro dia pra finalizar o projeto. Tiramos a medida e a primeira prova será em setembro. ai gente. Tudo de bom!!!

E quem está super curiosa no modelito, uma (somente uma rs) das ideias que tirei foi de um vestido da Letícia Bronstein.

4 comentários:

  1. Poxa Jô que chato o que aconteceu no atelier. Mas agora tá tudo dando certo né? Mais importante.

    bjo.

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  2. Caramba, tá aí uma coisa que prezo muito - atendimento! Se não fui bem atendida de primeira, nem volto mais no lugar!
    Que bom que está feliz e conseguiu tudo como vc queria!!!
    Bjão

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  3. que delicia josi! parabens!!! bjs
    carol

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  4. Vai ser uma noiva maravilhooooosa!!!

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