quinta-feira, 17 de junho de 2010

Coral, OK!!!!!


Até achei que esse item me daria mais trabalho.
Tudo começou com o encanto que minha sogra tem por corais. E logo após o nosso noivado ela já disse que faz questão do coral no nosso casamento, que já nos daria este item de presente.
De fato foi o primeiro presente que recebemos. A escolha do grupo ficaria pelo nosso gosto, embora a sogrinha seja apaixonada pelo Grupo Valéria Barbosa que tocaram na formatura do Thi em 2007 e depois tocaram no casamento do meu cunhado.
Como eu já conhecia o trabalho deles não me preocupei em ir às suas apresentações.
Olhei outros ótimos grupos como o Vistuosi, Central Acustico, Minueto, Magnificat. Todos excelentes mas quase todos inacessíveis pra eu pagar (exceto o Central e Minueto).

Quando surgiu a ideia dos meus primos tocarem no meu casamento, já descartei os grupos. Mas como não
deu certo repensei e minha sogra sempre pedindo pra eu já fechar o grupo. Liguei pra Valéria e aí veio a grande suspresa:
A Valéria me disse que não daria na minha data pois já havia um casamento pra tocarem na Igreja Nossa Sra. da Consolação as 20:30h. Eu respondi que eu casaria na mesma igreja no horário anterior e que inclusive já conversei com a noiva sobre decoração. O bom disso é que nós, os noivos contratantes, teremos 10% de desconto.

Depois de tanto insistir com o noivinho nesse sábado fomos à apresentação. O que me surpreendeu é que o noivo não queria lidar com essa parte, mas chegando lá praticamente definiu sozinho rsrs quais músicas manteríamos.
E realmente, foi excelente!!!
Só ficamos em dúvida das músicas nas nossas entradas.

Fiquei MUITOOOOO preocupada, brides, pois me emocionei a cada música. Chorei muito. Ttive que me conter pra não exagerar na emoção. Imagine no GRANDE DIA, como vou ficar?

Alguma casadinha tomou algum chazinho ou outro calmantezinho?? O que eu faço?


5 comentários:

  1. Menina será que seus primos são meus primos!heheheh Eram os meus que iam tocar no casamento e como com vocÊ não deu certo! Mas que bom que vc achou algo que coube no seu orçamento! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jô! Que ótimo o desconto ein!! Assisti ontem a uma apresentação do grupo e estou encantada até agora! Já tinha assistido apresentações de outros grupos, mas essa foi fantástica! Músicas como "I say a little pray for you" e "all you need is love" ficam perfeitas com o coral!
    Também consegui um descontinho pelo fato de que meu casamento será num domingo! Semana que vem vamos decidir com qual vamos ficar, mas o Valéria Barbosa disparou na frente!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu estou quase indo de Central Acústico. Quase porque ainda não fechei, mas é quase certo mesmo. Também me emocionei demais, mas sou meio machinho para essas coisas, custo a choras, quem chora mesmo é o Gi, o tempo todo, rsrsrs.

    Seu casamento tá chegando né Jo?? Sucesso para você ^^

    bjim!!

    ResponderExcluir