quarta-feira, 3 de março de 2010

A saga próxima do fim. Novidades.


Agencia Uai

Ai, pensei que fosse um dos itens que não me daria trabalho. Me enganei.
Desde semana passada me dediquei em orçamentos. Andei muito e, pior, sozinha. Aproveitei alguns dias de "folga" durante o período da tarde pra bater perna.
Então aos relatos. Vou colocar por ordem DECRESCENTE de valores:

Odyr Barreira: Vale a pena visitar seu blog. Makes perfeitas! Quando fiquei fuçando o blog encontrei uma noivinha que a vi no site de seu fotógrafo, e sabendo que foi produzida pelo Odyr corri logo pro telefone e tentei agendar uma visita.
Quem conversou comigo foi o próprio, que por sinal fui muito bem tratada com se fosse uma celebridade. Por telefone mesmo já pegou meu email e me mandou o orçamento (eba! economia de tempo pra mim!!). O valor não é caro comparando com a 'grande fama' por aí. Realmente vale muito a pena, porém o orçamento estrapolou um poquinho pra mim.

Daniel e Polliane Araujo: (ex MMartinelli) Grandes profissionais que hoje dividem o lar casadinhos e o ateliê.
O local é uma coisa linda de morrer! Uma casa arejada e aconchegante, perfeito para uma noiva passar a tarde tranquila. Ótimo atendimento pelo Thiago! Boas opções de produção. Vale a pena uma visita. O valor também não está muito caro, mas ainda fiquei indisposta a pagar..

Lázaro Lambertucci: Excelente!! (tb ex MMartinelli) Cheguei uma hora atrasada por conta de chuva e engarrafamento (por conta da reforma da av. Antonio Carlos). Ele atende em sua própria casa ou no hotel ou casa da noiva.
Chegando lá, vi algumas de suas produções e me encantei. Uma pessoa tranquila e que passa tanta confiança. me senti hiper a vontade. Isso não é tão fácil pra uma noiva que se acha feia e tímida rsrs. Ele me perguntou como eu havia pensado, ficamos conversando e quando vi ele já estava elaborando o penteado. Digamos, uma 'minuta' rs pra eu ter uma breve noção.
Foi o motivo pra me encantar mais ainda...
Orçamento: Um pouco maior que o Célio Faria, porém cobra uma taxa considerável de deslocamento. Esse é o problema: e agora??
To com muita dúvida. Sério.
Que desça uma luz e resplandeça minha cabeça, agora!!haha

Quanto a obra da home sweet home está indo a todo vapor. Só deu uma desacelerada por causa das chuvas.
Conseguimos, finalmente, o financiamento do lote pela Caixa. Não sabem que alívio que foi pra mim e pro noivinho lindo. To gostando de ver a dedicação dele com a construção. Está sendo um braço direito, como sempre.

Apesar de muita correria, preocupações, trabalhando 12 horas todos os dias... estou muito feliz com essa fase. É um momento prazeroso em que cuidamos, com todo o zelo, da formação da nossa futura família, do jeito mais 'nosso' possível.

12 comentários:

  1. Oi Jo,

    Com certeza vc saberá escolher o que for melhor para vc... fico feliz com as novidades do lar doce lar... curta bastantes esses momentos...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, é realmente dificil decidir essa epata,alias, todas as etapas são dificeis de escolher...mas boa sorte!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Passei aqui prá conhecer seu blog e é isso mesmo..aproveite o máximo esse periodo..ele é mágico.
    Eu sou Violeta, tenho um atelier em Campo Grande-MS, trabalho muito com casamentos e vou amar receber sua visita
    beijos
    vi

    ResponderExcluir
  4. São todos ótimos profissionais, tenho certeza q qualquer um que vc escolher dessa lista será bem escolhido e te deixará lindona...
    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Jo,

    Sem querer te confundir... mas tem uma maquiadora que observo há um tempo, e todos looks que acho mais bonitos e de bom gosto são dela. Chama-se Cida Nogueira, dá uma olhada no blog da Danielle Benício e da Kika Antunes, muitas das noivas no blog delas foi maquiada pela Cida.

    Bjim!

    ResponderExcluir
  6. e ai irmã gêmea, decidiu???
    bjocas

    ResponderExcluir
  7. Oiê!!!
    Adorei seu blog!!! Já add nos favoritos!!!
    Quanto a essa etapa... Já escolhi o salão!! Mas é bem complicado mesmo!! Tantas coisas lindas...Aiiiiii!!! Mas seu coração vai te ajudar a escolher!!
    Super bjoo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Ei! Adorei seu blog! Tbm estou no dilema do maquiador. Conheci uma pessoa super bacana com preço super acessível e que também vai em casa ou no próprio salão, que fica no Luxemburgo. O nome dele é André, o salão Studio A (2552-2296). Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  9. ai gêmea, to numa curiosidade só pra saber quem vc vai escolher... qnto ao vestido.... vou ver esse fim de semana..... toça por mim... pq ele já me tirou o sono por 3 dias...rsrsrsr
    bjocas

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Tá rolando um Sorteio SUPER legal lá no Blog!
    Aparece por lá!!!

    http://artspimenta.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Jo! Saudade de vc, menina! Eu não vou fechar os convites com o Wagner não. Vou fechar com o Atelier do Convite... Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  12. Lázaro Lambertucci è sucesso na certa hoje cedo fui atendida por ele cheguei super atrasada ( transito ruim d+ ) e ele sempre calmo fiz minha sombrancelha com ele PERFEITO foi ele que fez minha make de noiva qdo ele estava no Martinelli ficou MARAVI conheço trab da Poli e Daniel tbm ex de Lá mas o Lázaro Lambertucci é mto bom mesmo no que faz !

    Bjs

    ResponderExcluir