terça-feira, 16 de março de 2010

Mudaram as estações, tudo mudou!

Nubentes queridas, realmente não sei o que acontece com meus preparativos, de repente tudo está mudado e vejo meu casamento de outra maneira.
Desta vez tive que me adaptar aos imprevistos acontecidos, nada grave. E o meu estado de humor também tem ajudado a atravessar esse zig zag.
Começando pelo Dia da Noiva (tem muita gente querendo saber esse desfecho). Minha produção será na Estalagem do Mirante com o Lázaro Lambertucci. Se estou feliz, muitíssimo! Estarei em boas mãos num belo cenário.
Liguei para a Igreja de Santa Tereza e ainda o salão de festas não me foi garantido, nem o próprio casamento. Poderei fazer a reservas somente em maio. Não gostei.
Não estou questionando as regras dessa paróquia, mas é que nas outras as coisas não funcionam assim. Tirando lá as igrejas de BH marcam o casamento 3 anos... antes (lembro que assim que fiquei noiva, jun/2008, fui na Boa Viagem pra conhecer o funcionamento desse 'negócio" de casamento. Resultado: em 2010 não tinha mais data). O salão de festas estourando 1 ano antes. Vai que acontece algo que eu não consiga ter igreja ou salão! Onde vou achar outro lugar?
Felizmente ainda não desmaquei o meu dia na Igreja de Santo Agostinho (Nossa Senhora da Consolação), então, brides, vou pra lá. Confesso que estou até feliz pois tenho um afeto muito muito grande por lá. Agora as coisas têm mais sentido, sabe? Isso é o que eu sinto.


 
Quanto ao salão encontrei o Floresta Tênis Clube, através da minha querida cerimonialista Maria Lúcia. Lugar simples que já vem com mobiliários em madeira pra 200 pessoas e pertinho da igreja. Já vou economizar nisso também pois ainda pagaria pelo aluguel de Sta. Tereza. Na de Santo Agostinho já está pago.

Floresta Têncis Clube

A obra atrasou um pouco por causa das chuvas torrenciais que caem de repente aqui em BH. Mas enquanto tem sol te muito trabalho.
Essas próximas semanas serão mais de fechamentos, êba, e programando as novas tarefas casamentícias.

10 comentários:

  1. Amiga... te confesso que os meus planos para o casório tb tem mudado bastante!! Primeiro a data, depois o horários... aiai... ainda bem que ainda não estou a beira da loucura!! rsrs

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olá realmente tem dessas coisas chatas e tb já adiei minha data de casamento por causa do orçamento mesmo que estava justo, mas agora já está decidido e vai dá tudo certo será em setembro de 2011, força boa sorte bjs

    ResponderExcluir
  3. aiaiai gêmea... nós e nossas mudanças drásticas... tbm tenho algumas q depois conto no blog.... mas vc vai se arrumar no mirante???
    ta fazendo o contrário de mim... vou me casar perto do Mirante e me arrumar na cidade..rsrsrrs
    bjocas...

    ResponderExcluir
  4. Ei!! Tbm sou de BH e me caso esse ano. Estou começando nesse mundo de blogs, depois entra lá. Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jo!
    Acho que é normal mudar as coisas com o passar do tempo. Eu mesma comecei imaginando tudo de um jeito e, no final, mta coisa saiu diferente do previsto, a começar pela data. E isso sem contar as mudanças de gosto e preferências que nos pega durante os preparativos. É tempo suficiente para mudar de opinião, né?
    Mas cada contrato fechado é uma delícia msm! Dá um alívio hehe
    Sobre o show do Guns, realmente valeu a pena. Pena que seu noivo não pode ir, mas tem mtos vídeos no You tube que mostram os melhores momentos ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiê!!!
    Menina, mudança faz parte das nossas vidas... O importante é você se concentrar nas coisas boas e tudo vai dar certo no final!!!
    Você está fazendo tudo que pode e seu casamento será lindooooo!!!!
    Sucesso!!! E estou sempre olhando seu blog!!!
    Super bjooo
    Leticia

    ResponderExcluir
  7. vou fazer o dia da noiva no JAcques JAnine.... enfiei isso na cabeça e não há quem tire.... peguei meu dinheirinho de volta do Célio e vou amanha no JJ...
    e vc? conta mais conta mais....
    bjocas

    ResponderExcluir
  8. Oiee.. Lindo o salão e vai ficar um super charme essas mobilias de madeira.. dá pra fazer um casamento bem clean e super chic! Adorei!
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Eiiii!!

    Fica tranquila...logo logo tudo se ajeita ^^

    Felicidades!!

    bjim!!

    ResponderExcluir
  10. Nem fale.. Em BH essa historia de marcar boa viagem 3 ANOS antes é complicada!!! Aposto que tem casais que adiam o casório por causa disso! Chega a ser falta de respeito!
    fique tranquila que logo logo as coisas se ajeitam! te garanto! hehehe beijos

    ResponderExcluir