domingo, 21 de março de 2010

8 meses!

Vamos ao balanço mensal.

Não tenho sido tão dedicada com os preparativos, confesso. E quem mais se incomoda com isso é o noivo. Na verdade sempre estou olhando algumas coisinhas e pedindo orçamentos. Mas o que ele quer mesmo são os contratos.rs Não tiro a razão dele. Agora vou me apressar um tiquinho mais.
Escolhidos o local do Dia da Noiva, a produção da noiva e a noite de núpcias no mesmo local. Nesta semana vou ao Florestinha, vamos dizer assim do salão, pra fazer a reserva e encontrar com o Lázaro novamente.
Por acaso encontrei uma empresa no orkut da Agência Uai, é que sinto falta de ver fotos deles e vou "fuçando" até encontrar algo mais além do blog. E de repente li "ARABESCO". Na mesma hora cliquei e encontrei o blog lindinho dessa empresa de decoração: http://www.arabescodecor.blogspot.com/.

Amei e daí procurei por tel a Ana Gabriela que, pra adiantar, me solicitou tudo que eu desejava de decor. Feito o "testamento" ela me retornou, até digo que foi bem rápido em relação aos que costumo receber. Gostei da proposta dela inclusive do orçamento; ambiente confortável, aconchegante e bem clean. Ela propôs também de não usarmos o mobiliário do Florestinha pra não ficar com 'cara' de festa; todos os convidados sentados na mesa esperando os salgados, imagine a decepção deles.rs. Como eu já estava cismada com isso também, escolhemos usar alguns bistrôs, sofás e ilhas totalizando 80 lugares. Dessa forma o ambiente fica mais movimentado por ser somente um brinde.
Vamos nos encontrar pessoalmente, sei que a conversa será longa. Mas será nesta semana também.
Estou aguardando o retorno dos meus primos para tocarem no meu casamento. To de dedinhos cruzados pra dar certo.
Vestido e convites dos padrinhos.. é, tá na hora de começar a olhar.
Ontem fomos ao nosso lote e a primeira laje, da garagem, ficará pronta até fim de semana que vem. Está tudo murado. Semana que vem os nossos engenheiros eletricistasde plantão (diga-se meu meu noivinho e o Rafael, os futuros moradores rs) farão o projeto elétrico da casa.

7 comentários:

  1. Adorei a decoração deles.... vai ficar tudo lindo...
    só 8 meses aiaiaia q desespero...
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Eu fui nela ... ela é uma fofa.... entende tudo que a gente quer... Outra coisa obrigada pelo contato do cara da construtora... o preço dele é muito bom...Uma dica fui olhar roupa para as damas o preço da Laçarote é ótimo e cada modelo mais lindo... Uma coincidência... quem ia tocar no meu casamento iam ser meus primos também... mas infelizmente ele vão estar viajando...Por isso tive de olhar o Coral. O do Materdei é muito bom... e vc monta como vc quiser . Entre lá no Blog estou fazendo um sorteio...Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jo!
    Adorei a decoração do site, várias ideias bem úteis.
    Sobre o mobiliário, tb acho que os bistrôs e ilhas vão funcionar melhor que as mesas. Agora tem que avaliar tb se não vai onerar mto, senão não compensa. Quando eu fiz orçamento de mobiliário aqui em Brasília fiquei chocada com os preços, então acabei escolhendo um salão que já vinha com todas as mesas e cadeiras.
    8 meses, heim! Apenas 1 mês depois do nosso. e olhe que o tempo voa, eu já estou a mil hehehe
    Bjim :***

    ResponderExcluir
  4. oi josi, amei a empresa arabesco... sua cara!! rsrs gostei de verdade.
    tá passando rapido né? o seu virando realidade e o meu sonho ainda.... ! estou super feliz por vc!!!!
    so esperando pra conferir o vst hein?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Jo, tem fornecedores sem noção que se acham a última bolacha do pacote. Mas eu não deixei por menos, deixei a minha reclamação na comunidade de noivas do orkut para que todos fiquem sabendo. Acho que agora ele vai tomar mais cuidado no atendimento, quando perceber que precisa do dinheiro dos contratos fechados por nós NOIVAS para viver.
    Que bom que gostou das escolhas pra nossa decoração. :)
    Bjs :**

    ResponderExcluir
  6. Oiê!!!
    Mas importante que está tudo caminhando... Ki o seu ultimo email do grupo do yahoo... Parabéns!!!
    Super bjo

    ResponderExcluir
  7. Ola flor passei por aqui e gostei de tudo

    beijokas

    ResponderExcluir