quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

De volta ao trabalho. Início da Obra



Semana louca!!
Assim que posso resumir. A mamys foi operada (está tudo bem), volto ao trabalho e minha rotina também.
Viajei muito e trabalhei muito também (no outro trabalho).
Tava tão bom trabalhar só com a Consultoria de Beleza.. Mas não posso reclamar do meu emprego que ajuda no sustento dos meus caprichos casamentícios.
Bom, finalmente "fechamos" o contrato com a empreiteira. Na verdade o assinaremos nesta semana, mas como sabia da nossa pressa, o mestre de obras já autorizou fazer a terraplanagem, que aconteceu já no último sábado. E qual foi a nossa programação do dia: acompanhar o nivelamento do solo num sol escaldante e num barulho (de máquinas) estridente! Mas valeu a pena, claro.
Na quarta, hoje, já é a vez dos pedreiros. Vão iniciar a fundação da casa.
Como deram o prazo de 6 meses pra obra vamos ter que pensar em tudo com pouco tempo. Inclusive na decoração de tudo. Será que vou dar conta de planejar o meu cantinho do jeito que quero?

9 comentários:

  1. essa parte de decoração é difícil, muuitas vezes deixas algumas coisas pra depois do casamento, pqe tem cosias que vces podem ganhar, ou comprar na lua-de-mel, até hje minha estante só tem os eletronicos e os dvds, pqe de decoração nada! rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. A que delicia que já deu tudo certo sobre a casinha!!Isso é muito bom!!!Gostei da parte do emprego em que vc diz que ajuda a sustentar suas compras casamenticias kkkk!!Bjs flor!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aiin que belezuraa!!
    =)
    Afinal, quem casa quer casa!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Ai q delicia, dá trabalho mas ;e mto bom !!!

    Bjaooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Que bom.... mas menina quem é a empreiteira.... estou precisanod de uma ajuda....faltam 6 meses para o casório e ainda nada da obra começar

    ResponderExcluir
  6. ai q alegria.....
    sua casinha... aiaia
    q bom..
    parabéns

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor, saudades de passar aqui no teu cantinho.
    Que delicia ver teu casa ganhando cor e forma, maravilhoso!!! Com certeza aos poucos iras saber o que fazer, e como num passe de magica irá ficar perfeito, muito melhor que nos teus mais brilhantes sonhos.
    Parabéns pela casa.
    bjus!!!

    ResponderExcluir
  8. Oh, minha mãe tb operou essa semana oO

    Ela também está bem!!

    E estou super feliz com o fato de você ter conseguido mais essa vitória, vc merece Jô ^^

    bjim!!

    ResponderExcluir
  9. oi josi!!! nossa que delicia, a casa saindo dos sonhos e indo para a realidade! PARABENS! claro que vai dar tempo! pelo menos o essencial vai dar sim, sua casa vai ficar lindona!
    menina, é OBVIO que vou olhar com vc os vstds! É TUDO QUE QUERO! AAAIII QUE EMOÇÃO! pode marcar sim!! vou em todas as provas!!! vamos bater o pé nesta cidade! rs
    muito obrigada
    MIL BJS

    ResponderExcluir