domingo, 21 de fevereiro de 2010

9 meses!

Sei que o tempo tá voando! Há um ano era tudo o que eu queria rsrs e agora a correria esperada está acontecendo.
Os dias 20  tem sido pra mim dias de sonho e de pensamentos do grande dia, e ontem não foi diferente.
Apesar disso, quase nada resolvido neste mês. Mas pra eu não deixar nada pra ultima hora resolvi preparar um check-list (é, eu não tinha!!) com as minhas tarefas. Na verdade eu tinha um que recebi de uma pessoa e adaptei as tarefas do meu casamento. Só que quando eu resolvi montar o meu, começando do zero, acho que ficou bem legal e mais real. A cada mês sei o que tenho que fazer e prazos para definir cad coisa. E percebi que fiquei meio lenta e tenho que acelerar os passos pra NADA ficar pra última hora, já que a casa vai me tomar muito tempo principalmente na fase do acabamento.
Quem quiser entre no site http://www.organizeseucasamento.com.br/. E já comele pela lista de tarefas.
Pra mim está sendo bem prático!

Como disse não foi nada fechado neste mês. Mas algumas coisas estão decididas. Queremos ter nossa noite de núpcias em um hotel fazenda bem isolado de tudo rs, e o escolhido foi este:


 

 

E, claro, se for assim, lá também farei o meu dia da noiva. Imagine que lindo!

E por falar nisso (minha saga atual) recebi uma indicação bem legal de outro profissional chamado Lázaro Lambertucci, ex-Marcus Martinelli, por uma noivinha super especial. Este atende no próprio salão ou em casa. Tá aí uma ótima opção que gostei muito, apesar de não conhecer bem seu trabalho, mas isso vou fazer logo logo.
Outra indicação é de mais um ex-Marcus Martinelli, Daniel junto com a Polliane Araújo http://www.dparaujo.com.br/. Outro local que vou visitar.

A obra está com tudo! Estou tirando fotos de cada fase (que vou mostrar os flashes posteriormente). Ontem estava 'concretando' os tubulões e nesta semana as paredes e muros começam a subir. E o de importante nisso: definir tamanho das janelas! Aghhhhh...
E até quarta também vamos fechar o financiamento pela CAIXA, se tudo der certo. É o que esperamos pois dependemos disso pra conseguir aprovação do projeto arquitetônico pela prefeitura. E pra isso acontecer vou ficar meio por conta: o noivinho viaja hoje a trabalho e só volta final de semana. Não quero nem tocar nesse assunto... não estou gostando. Fazer o quê...

Ainda se der tempo na semana encontro com a cerimonialista, Maria Lúcia.

10 comentários:

  1. MA RA VI LHO SO!!!!!!

    Eu gosto de Hotéis Fazenda!

    Eu frequento o Solar das Andorinhas, detalhes no site: http://www.hotelfazendasolardasandorinhas.com


    MANDA BRASA!!!

    ResponderExcluir
  2. Uau Jô... vc me deu uma super idéia... eu ia passar a noite de núpcias num hotel na lagoa dos ingleses, mas essa pousada é até mais perto do espaço norma brandão... é pelo mesmo caminho rsrsrsr....
    valeu... demais o lugar... adorei...
    qnto a maquiador, tem o Odyr Barreira, nunca fui nele, mas conheço de vista pq ele sempre vai no banco q eu trabalho, ele tem blog: odyrbarreiramakeup.blogspot.com
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Uau! Adorei o Hotel Fazenda! Um luxo!

    Você tbm está em obras?! Eu tbm querida!
    Mas no meu caso, parece mais prático, pois são só algumas reformas, né?!
    Mas é uma fase muito gostosa ver as coisas tomando forma né?! Uma delicia...

    Parabéns! Bjks,

    ResponderExcluir
  4. Nossa Jôoo...vai arrasarrr q coisa mais lindaa e parece que o sossego mora lá neh ?rsrs

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Josi, o Daniel é o máximo, um amor, maquiei com ele lá no Martinelli pro casamento da minha irmã e depois pro meu. Virei fã!
    A Estalagem do Mirante é linda... comemorei meu 1 ano de namoro lá! E se vc fizer o seu dia da noiva lá já imaginou as fotos???
    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Vi um post em um outro blog e lembrei-me de você!!! Vai lá no site da Fernanda Floret, ela deu dicas ótimas e chiques pra uma festa bolo com champanhe!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ei Josi!!
    Eu sempre quis passar um fim de semana no Estalagem do Mirante... já vi fotos e cheguei a ir lá um fim de semana, é maravilhoso!!!
    Parabéns pela escolha!!
    Já dediciu sobre o dia da noiva?
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá flor, que hotel lindooo!!Maravilhoso!!É melhor mesmo não deixar tudo pra ultima hora, e ir resolvendo cada simples detalhe antes com calma!bjo

    ResponderExcluir
  9. Jo, meu pedido de casamento foi na estalagem do mirante! Já te contei? Lá é um sonho, ótima escolha! Bjos.

    ResponderExcluir