quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

10 meses. Balanço:



Convites padrinhos: Já encontrei o modelito bacana que vi (tava difícil de achar), agora vou começar a cogitar os valores de arte e impressão. Vai ser simples, com laço (não podia faltar) e papel vegetal. Mas ainda a ideia só está na cabeça.

Coral: Eu já tinha alguns orçamentos e já sabia com quem eu iria fechar. Mas... acontece que no ultimo dia 09 fui em um casamento militar do meu primo. Por sinal a cerimônia foi bem emocionante. E quem contribuiu para a emoção foi a banda do meu primo. Sim, e de altíssima qualidade.
São dois primos que tenho, irmãos, que têm contato com instrumentos desde criança. Eu sabia que tinham uma banda. Tá, eu imaginava um estilo MPB pelo gosto musical deles. Mas quando fiquei sabendo que o primo mais velho era o regente, e que ambos fizeram toda a partitura das músicas que escolheram e ficaram madrugadas acordados pra conseguir fazer a tempo, pude notar o resultado. Babei!!
Só resta saber se topam tocar no meu casamento. Serei uma prestigiada se aceitarem.

Dia da noiva: Ainda não decidi nada. Irei na Flávia Gomide ainda e vou voltar o Célio Faria, se gostar deste já não vou procurar mais. Isso cansa.

Vestido: Estou sem coragem pra olhar agora. Vou deixar pra março ou abril.

Casa: a construção ainda não iniciou pois não definimos a construtora com quem vamos fechar. Mas esse item é prioridade máxima.

Igreja: Vou levar fotos do salão pra decoradora e ver se ela aprova o tamanho do espaço e tipo da decoração que pensei.

O tempo tá voando...

2 comentários:

  1. O tempo voa mesmo!
    Conversa com seus primos, se a banda é boa mesmo vale a pena conversar com eles.
    Menina, ve logo essa coisa de casa, pois obra ninguem merece...da muito trabalho!
    Vc acredita que eu só vi meu vestido na vespera do casamento? Mas nao foi pq eu quis nao, minha tia estava mais nervosa que eu (ela que fez o meu) e resolveu fazer 3 dias antes do casamento ... rsrs
    O blog ta muito legal.
    se puder da uma passadinha no meu.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Menina que bom que vc gostou do meu post a respeito de vestidos de noiva em BH.... Espero que possa ajudar a todos as noivas...Eu queria era sua ajuda quem vai fazer a decoração para vc e qual a construtora que vai fazer a sua casa!!! São 2 grandes decisões que eu ainda não consegui tomar!!! Beijos

    ResponderExcluir