sábado, 28 de novembro de 2009

De volta ao começo... igreja

Essa semana foi bem agitada, normal.



Ontem visitei a igreja de Santa Tereza, da foto acima (Ei, Pri! Lembrei-me de ti). Pra quem não pegou ainda, vou fazer um bolo com champagne e pra isso procuro uma igreja ao redor do centro de BH que tenha algum salão pra que eu faça os cumprimentos e ofereça o bolo.
Lá é um lugar modesto, simpático e inclusive a própria secretária. Apesar de lá eles só reservarem a data do casamento somente 6 meses antes do evento ela deixou pra mim pré-agendado, depois de chorar muito.
Claro, não dá pra especular, 6 meses antes, que talvez minha cerimônia será la..

Fiquei pouco mais aliviada.
Visitei o salão paroquial e achei lindinho, organizado; mas tenho que esperar o calendário do ano paroquial pra saber se poderei usufruir do espaço (que trem, hein?!). Ainda não decidi que será lá, apesar de ter gostado. Vou em mais três lugares até encontrar o lugar que eu sinta mais segurança e tenha garantia da minha data.

Tive mais um pesadelo casamentício. Dessa vez eu não havia feito nada no casamento: as daminhas entraram com roupa de fantasia (horrorosa por sinal), o pagem tava de Aladin rs, meu cabelo tava um bagaço e eu fiquei nervosa querendo cancelar tudo pro noivo não me ver "daquele jeito". Ainda por cima eu stava de tênis com o vestio amassado. E lembro que pensei: eu devia ter contratado cerimonial (embora no sonho eu precisasse de TUDO, além de cerimonial).
Bom se for um toque (um chute!!) pra eu ter a minha, já vou entrar em contato com ela esta semana.

Esses tipos de pesadelos são um um terror pra qualquer noiva!! É difícil de tirar as penosas cenas da cabeça.
Concordam, brides e recém-casadas?

Bom fim de semana!

4 comentários:

  1. Oi Jo!
    Acho a Igreja de Sta. Tereza muito linda e moro próximo mas, não vou casar lá porque é muito grande. Indico a você a Paróquia de Santa Luzia (Cidade Nova), tem vitrais belíssimos e também tem salão (mas não conheço) e a Igreja da Sagrada Família.
    Felicidades
    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Essa igreja é linda! Acho uma ótima opção!! Bjo

    ResponderExcluir
  3. oi josi!!! eu adoro essa igreja.super simples e realiza csmt domingo pela manha... ja ate marquei nela, mas sabe q canelei denovoné? saco..bom, mas nela será! se Deus quiser!!!
    bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda... linda e linda... na medida certa de linda... aiaiaia... e pracinha na frete... tão provinciana.... cidadezinha do interior.... aiaiaia... amo demais...
    não podia dar outa, né... lembrar de mim... só pq eu não resisto aos encantamentos de Santê....
    amo mesmo....
    Tomara q vc se decida por lá...rsrsrs...
    bjocas

    ResponderExcluir