segunda-feira, 23 de novembro de 2009

- 1 ano!!

Fiquei um bom tempo fora daqui. Precisava.


Com as minhas inumeras atividades, ainda peguei mais uma que estou amando. Agora sou Consultora de Beleza (ops, não é revendedora daquelas marcas que conhecemos através daquelas revistas ok?!).

Isso tá me tomando um tempo enorme, mas confesso que estou me dedicando por simples e mero prazer. E querem saber também? Quem quiser chutar o balde, aliás, o emprego atual no qual vive insatisfeita; ou quer tirar uma renda extra? Só entrar em contato comigo por email que conto todos os detalhes desse trabalho maravilhoso.
Ou se quiser uma consultora para Cuidados com a Pele ou Make, estou a disposição também.


Tirando esse assunto, vamos ao assunto do post de hoje. Falta menos de um ano pro meu casamento. Achei que ficaria louca e desesperada nesta data, mas não estou. Mas não sai da minha cabeça que tenho que correr atrás dos fornecedores, olhar lembranças e, principalmente, convites dos padrinhos.
Analisando bem este post do blog Toda de Branco, vou incluir meus queridos e fofos padrinhos e madrinhas para ajudar-me em algumas atividades pré-casamentícias, assim como dos trabalhos "braçais" como confecção de lembranças, decoração.. Não sei se essa é a melhor ideia, mas vou arriscar.


Sobre o post anterior, decidi contratar cerimonial (sim, com a Maria Lúcia que tanto falei aqui).  Vamos convesar na próxima semana. Acho que ela me ajudará a encontrar um norte pros meus preparativos. Essa moça linda tá me ajudando a me animar de novo, pois o que estava acontecendo era eu marcar com o coral ou espaço para almoço e na hora de sair sempre acontecia algum imprevisto com o Thiago ( esqueceu, passou mal, atrasou demais..). Como decidi não me estressar com isso to "deixando" o barco rolar (isso é pra ele, pois nos bastidores to movendo os pauzinhos, afinal no dia em que ele "acordar" vai sobrar pra mim dar conta de tudo e em pouco tempo).



Na sexta comemoramos o menos 1 ano, que pra mim foi um dia nostálgico e reflexivo.


Fiquei esse tempo fora mas senti muita saudade daqui e dos comentários. Não vou mais abandoná-lo.



 

4 comentários:

  1. Me conta essa história de consultora de beleza! Quero saber tudo!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou!!!
    Espero que sua nova enmpreitada seja cheia de sucesso!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Que bom ver voce de volta! E cheia de novidades!! Agora falta pouco, flor!!

    Bjsss!

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaa... eu estou doida para chutar o balde..rs..rs me conta essa história!!!

    Bjocas
    Line

    ResponderExcluir