quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A casa e mais selinhos

Esqueci de colocar as referências. Quem me presenteou com os selinhos passados e este de agora foram as duas Paty e a Alê.
E agora tem mais:


(assino embaixo)



(êba!!!)



(thanks!)

Agora coisas as boas e não muito boas.

O levantamento altimétrico do lote já foi feito e está pra ser aprovado pela prefeitura, mas acho que isso não agarra não.
A coisa não boa: tivemos um problema para a elaboração do projeto arquitetônico (ganharíamos de presente do projetista, mas ele também não tava colocando prioridade neste mesmo nós correndo com o tempo). Como nós o procurávamos como clientes, teve um dia que ele disse que não faria mais o projeto. Muita paciência...
Agora estamos a procura de outro.

Mas o pior não é isso. A obra vai atrasar. O prazo de início era em novembro pra finalizar com um ano. Não vou ter onde colocar meus móveis, vamos ter de arcar com aluguel de outro lugar, e também queria muito fazer o meu "engagement" (sessão de fotos do pré casamento) dentro da nossa casinha.
Ai, gente não vai dar. E já pensei seriamente na ideia de adiar o casamento pra 5 ou 6 meses. E acho que será a melhor opção.

Vocês não têm ideia de como isso está nos deixando confusos.
Esta semana fiquei triste pois o vestido que mais gostava da Dani saiu da coleção Porter. Não era pra mim mesmo..
To fazendo de tudo pra não desanimar, é dificil mas to conseguindo levar aceitando esses contratempos.
Amanhã volto com mais.

Bjos, flores!


5 comentários:

  1. Oi Josi, o vestido saiu mas as vezes volta não?
    E com certeza até lá terão mil outros maravilhosos! Anime-se!
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Menina esta história de projeto de casa é uma novela...Para vc ter noção meu projeto principal já está pronto a uns 2 meses ... agora falta o elétrico, o hidraulico, o de terra planagem...Neste ritmo minha obra deve começar só em Dezembro... se bobear vou casar com a casa em obra.... Deus ajude a nós e a nossas obras!

    ResponderExcluir
  3. Jô! Não desanime... como as meninas disseram no Clube "Nada acontece por acaso" né?

    Que bom que voltou! Vc fez falta no mundo blogueiro!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Jô,

    olha só ... só adiei o casamento se for algo que vcs realmente queiram ou prefiram, pq não se engane, seeeeempre terá um detalhe ou outro de alguma coisa ou outra que aparecerá pelo meio do caminho !!! vcs vão estar com a casa meio q um turbilhão e pode ser que vcs fiquem meio acampados, mas nada é garantia .....

    Quanto ao vestido .... eles sempre voltam e se não voltar .... pense que vc pode acabar achando um que ainda mexa mais ainda com vc ... já pensou ??? quem sabe ..... aconteceu comigo !!!!
    Queria pq queria um vestido dos EUA e não achava ele do meu tamanho em lugar nenhum lá pra trazê-lo ...., fui pesquisando, pesquisando e acabei juntando 2 vestidos que amei e mandei fazer o meu !!! Não poderia estar mais feliz, agora .....

    Bjãoooooooo

    ResponderExcluir
  5. Não fica triste, flor! Obra atrasa mesmo, coisas saem da coleção, acabam na loja... Mas o q importa é o amor q envolve o casamento! Isso deve ser superior a tudo!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir