sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Semana agitada

marcia charnizon

Sábado, dia de folga, saí cedo de casa para olhar alguns itens de enxoval mas vi que o que eu quero, capa de edredom, ainda não chegou nas promoções. Portanto, vou esperar até final do ao pra completar o enxoval.

Mais tarde fui ao Chá de Beleza da Bruninha, nossa colega do Clube. Chá de Beleza? É.


Como a Bruna já tinha feito chá de panela com seus parentes no interior pensamos em comprar pra ela alguns cosméticos e também maquiagem. Por que não?

Bom, a Bruna saiu do restaurane bem perfumada com seus presentinhos.


Depois fiquei de ir ao Ateliê Enlace com o Ti. Ele ia me pegar em BH (onde eu já estava) pois tínhamos só de 16h às 17h pra sermos atendidos e adivinhem: o Thiago atrasou 1h, me ligou às 16h dizendo que ia sair de casa naquela hora. Como a gente chegaria quase às 17h acabei cancelando e voltando pra casa como uma "arara".

Em compensação (é o mínimo) segundo o Thiago amanhã vamos ficar por conta de olhar locais pra festa. Agora to aqui selecionando os lugares que vamos amanã, mas não vou marcar em muitos lugares pois acho isso bem desgastante.

No domingo a noite, logo depois do meu trabalho, viajamos pro interior (na verdade não passa de 1 hora e meia de viagem, mas parece que estamos em outro mundo). Passamos o feriado na roça junto com a família do Ti.

Ai, que descanso...

Na segunda o Ti chega(ria) no trabalho às 07:30h e eu tinha o meu inglês às 9h. Então saimos da roça na terça, não era nem 6 da manhã. Adiantou alguma coisa; nada! No caminho passei muito mal (tivemos que parar o carro 2 vezes) além de 3 congestionamentos que pegamos. Aff..

Deu tempo de fazer a minha aula e o To atrasou quase 2h. Tadinho do meu fofo..
mas não teve problemas.

Ontem o topógrafo foi ao nosso lote fazer o Levantamento Altimétrico, e o Ti (deixei esse assunto por conta dele cuidar) já levou ao despachante a documentação pro financiamento da Caixa. Como não temos todo o dinheiro agora decidimos financiar o lote e o que temos vamos pagar o serviço e material da contrução.

Agora estamos correndo com isso pois a contrução não pode atrasar, tem que ficar pronto em novembro. Não quero entrar na minha casinha inacabada e ter que conviver com pedreiros bem na minha lua de mel com o marido e com a casa...rs Mas estamos correndo o risco e to ciente disso.

Amanhã cedinho vamos ao lote (ficamos com saudades sim), depois vamos em alguns espaços e, claro, a noite, no casamento da Mari. Pra mim é o casamento mais esperado do ano depois da Wal.haha

Se ela deixar posto algumas fotinhas aqui.
Até a próxima!!


5 comentários:

  1. Menina to com a mesma preocupação. Eu não vou construir vou reformar mas já estamos bem atrasados no nosso planejamento... Também estou correndo risco de casar com o pedreiro.. Mal lhe pergunto quanto ficou o juro da caixa? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a semana foi bem agitada mesmo hein...
    Mas vai dar tudo certo em relação a casa, se Deus quiser...
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Chá de Beleza é uma ideia muito legal! Eu já tive o de Panela com a família e terei o de lingerie com as amigas. Se eu não fosse tão insuportavelmente alérgica, um chá de beleza seria uma boa.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Oba!!! É claro que eu deixo postar fotos!!!
    Bjo e até amanhã!!!

    ResponderExcluir