quarta-feira, 22 de julho de 2009

Voltei rapidim...

Este mês está sendo uma loucura, mas to gostando disso tudo e me sinto bem sendo produtiva. Sinceramente não posso ficar parada! Olhando igreja (a propósito fui naquela que tanto quero mas tenho que esperar o pároco chegar em agosto), espaço para recepção (que comentei no post anterior); trabalhando muuuuito e ainda organizando festa de aniversário da chefe, ela não está sabendo da comemoração mas que é hiper exigente (que responsa!!) e temos que pensar em todos os detalhes e deixar bem organizado; e olhando também apartamento. Tá meio difícil pois como meu horário de trabalho é meio inverso ao comum, e além do mais trabalho no fim de semana é dificil de encontrar com o noivinho e visitarmos alguns lugares. Por enquanto estamos "madrugando" e indo aos lugares que nos recebem fora do horário comercial.
Semana passada comecei o curso de inglês, que é particular. As aulas estão sendo ótimas e com muita conversação, a gramática é necessário mas não estamos presos a ela (ainda bem!). Mas tem uma coisa: alfabetizar "macaco velho" não é tão fácil assim. Por isso que meus filhinhos (os Thiaguinhos rsrs) vão aprender o idioma desde crianças. eu mesma ria de mim quando estava aprendendo o alfabeto.rsrs
O bom é estou me sentindo muito bem estudando. Isso me deu uma animada boa. Lembram que eu tava meio com a "asinha quebrada"? Estou bem melhor, digo uns 70%.
Na sexta-feira passada eu e a queridíssima Belzinha fomos em dois lugares. O primeiro foi no Espaço Norma Brandão. Simplesmente AMEI, aliás, AMAMOS o local. É um sonho! Lá é um sitiozinho construido para casamento e tem até capelinha. Muito fofo e de bom gosto. É um espaço rústico sofisticado. Bom, até aí ótimo até a Norma nos passar o orçamento haha. O local é meio carinho pra mim, mas ainda não descarto a possibilidade de fechar lá. Tô vendo no que posso economizar em outras coisas.
Depois no mesmo dia fomos em outro local, do outro lado da cidade. Foi bom conhecer pessoalmente mas nós não gostamos. O lugar não é tão limpinho, achamos que não é muito bem cuidado e pra casamento acho que lá é um espaço muito informal, teríamos que investir BEM na decoração (e na Norma, lá é tão lindo que só as mesas decoradas já seria o suficiente - tô falando pra evento diurno, tá?). Não gostei!
Enquanto o pároco não chega pra conversarmos tô correndo atrás de recepção.
O Thiago, continuando muito ansioso com a nossa casinha. Mas acho que em breve vamos ter novidades pra contar. Talvez vai dar sim pra construirmos. Se for do jeitinho de pensamos a casa vai ficar linda (quando penso nela minha imaginação fui até demais kkk)! Mas não vou adiantar o assunto agora.
Por enquanto é só. Não tenho visitado blogs por causa do tempo mas tô tentando me organizando mais. Ai, gente: quero logo a igrejinha e a reepção do meu casamento!! Que ansiedade!

6 comentários:

  1. Ei Josi querida!! Passando para dar um oi!! Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Oii Joo..

    Calma que vai dar tudo certo, nós noivas temos mania de querer tudo-ao-mesmo-tempo-agora!!
    Quanto ao local da recepção se vc quiser claro pode ficar no espaço da Norma que é mais caro mas em compensação vc pode economizar muito na decoração! Pensa nisso...
    Pesa tudo e ve o que vai ser melhor pra vocês

    beijosss!

    ResponderExcluir
  3. Correria hein mulé?
    Boa sorte nos preparativos e com a casa.Vai na fé q tudo dá certo!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jô!
    Cansa, mas que é bom é!!!
    Por sinal, não vejo a hora de ficar cansada assim tbém!!! kkkk
    Aproveita bem as aulas!!! Além de aprender uma coisa diferente, tbém vai ajudar a não surtar com essa correria toda! Válvula de escape...
    Bjinhus, amada!

    ResponderExcluir
  5. Ah! Tem selinho pra vc lá no blog!

    ResponderExcluir
  6. Eita qta coisa né, rsrs ?
    E se Deus quiser vai dar tudo certinho sim !
    Beijocas !

    ResponderExcluir