sexta-feira, 10 de julho de 2009

Semana agitada (e que continue assim!)


Essa semana foi meio agitada pra mim, o que me ajudou a me animar mais.
Começando pela terça, fui a cerimonialista pra fazer um orçamento. Com quem eu já pensava, eu não consegui ter muito contato. A Elaine estuda todo dia de manhã e eu trabalho a tarde e a noite. Então praticamente descartei de fechar com ela.
Então visitei o escritório da Priscilla, filha da Maria Lúcia que tanto comentei aqui, gostei muito da sua personalidade e do serviço oferecido. Agora falta receber o orçamento dela. Conversamos um tanto sobre o casamento, rendeu um pouco pois falávamos de dois casamentos: o do sábado a noite e o do domingo de manhã, que são duas coisas completamente diferentes. E ela pediu que eu decidisse para eu começar os preparativos de vez. Tá, "só" falta a igreja e o espaço.

Depois a Maria Lúcia liga no escritório e pergunta se eu tinha disponibilidade para visitarmos alguns salões. Gente, essa mulher não existe! Eu não fechei NADA com ela e mesmo assim tá me ajudando a bessa. Nos encontramos mais ou menos umas 11h e ficamos até as 14:30h rodando a cidade, só paramos pois tive que ir trabalhar (a Ma. Lucia me deixou na porta do trabalho). Sobre essas visitas fomos a 4 lugares diferentes e os que gostei são ótimos pra uma recepção noturna, pois valoriza a beleza do espaço. To achando que vou procupar por um sitiozinho mesmo, tem mais a ver, né?
Vou procurando o que quero, mas não vou esquentar a cabeça demais.

Hoje fechei o curso de inglês e vou começar na terça com um professor particular mesmo e muito bom. Que saudade de estudar!.. Hoje ia olhar meu vestidinho que namoro a meses da Dani Benício (lembram dela? A estilista com quem sonhei e comentei aqui), mas hoje acabaram desmarcando. Tava quase roendo as unhas aqui mas não vai precisar mais.rs

Semana que vem vou atras das igrejas e ao Espaço Norma Brandão, que pra mim é o lugar ideal para a festa que pretendo oferecer, vamos ver se o bolso concorda.hehe

O Thiago agora tá preocupado com apto. Acho que o négócio de construir não vai dar não por causa do tempo. A gente decidiu que vai ficar procurando e quando encontrarmos do jeitinho que queremos vamos comprar, estamos olhando apto na obra (na planta não dá mais tempo). Deixei essa função delegada ao Ti (afinal, ele tem que fazer alguma coisa ahuahau) mas confesso que não consigo ficar quieta esperando por uma manifestação dele.rs

Queria agradecer a todas as fofas que me ajudaram com palavras que foram essenciais e uteis. Meus pensamentos agora são outros e por sinal, mais otimistas.

E vou deixar meu email aqui no post e no cantinho da pagina pois tem muita gente querendo falar comigo (tô me sentindo importante haha).

Fiquem a vontade pra falar:
josianelee@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Oiiii... amei o seu cantinho... lindinho... vou seguir pode? Ate mais... bjos
    Rayane

    ResponderExcluir