sexta-feira, 26 de junho de 2009

Perdi o rumo (de novo)...

Essa semana não tô nem me aguentando, por causa dessa reviravolta na minha cabeça.
Vou explicar direitinho: em meados de novembro, acho, faltavam 2 anos pro meu lindo dia e eis que vem à minha cabeça a ideia de me casar de dia. Me encantei com as belezas de uma casamento diurno. Pesquisei igrejas aqui em BH e poucas oferecem a cerimônia num domingo.

Conversei com o Thiago na época e no início ele até gostou da ideia . O casamento de dia tem tudo a ver com a gente, já que preferimos lugares calmos pra sair, além do mais o Ti não gosta muito de festas. Quando chega certo horário, ele fica igual criança com sono querendo ir embora. Mas aí fomos colocando dificuldades que acabei desistindo da ideia no final...
Em março marquei meu casamento para sábado às 19:30h numa igreja que fica no centro de BH (acessível a todos). Minha ideia seria aproveitar o pôr-do-sol, já que será horário de verão.
Até aí, tudo bem.

Mas eis que no domingo passado fiquei olhando fotos de casamentos diurnos e me apaixonei DE NOVO. Ai...
Confesso que o casamento da Wal e da coleguinha Paty (as fotos estão no O dia de festejar) mexeram muito comigo. A beleza da manhã de domingo é incontestável, apesar de nunca ter ido num casamento assim. Além disso tenho feito orçamento de espaços para recepção e no domingo é bem mais barato (em alguns lugares chega a ser uns 50% menos).
Novamente comentei com o Ti e ele gostou da ideia. Acho deixo ele confuso com isso..rs

Eu ia começar a fechar cerimonial e fotografia até final de julho. Mas agora o que eu faço, gente? Meus receios: chover no dia, a festa ficar sem graça. Seu participasse de um casamento de dia seria mais fácil de escolher e tirar a erva daninha na minha cabecinha...

Quero colocar um ponto final nessa história já que tenho que olhar decoração, vestido, identidade visual do casamento e tudo mais que tem que ser mudado com a mudança de horário. E o tempo só vai passando.


E agora???

3 comentários:

  1. Eu sempre achei bonito casamento diurno, mas acho que acaba mais cedo... por isto decidimos fazer no entardecer... pois casarei ao ar livre, e não quero que esteja tão escuro.
    Ai acho que não ajudei em nada,rs...
    Ah obrigada pelos selinhos, bjocas querida.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Jo, eu vou dar minha opinião, mas acho q não vai ajudar mto! rs
    Bom casamento de dia é tudo de lindo e singelo... perfeito, usar flores no cabelo um vestido bem lindo q tem na Center Noivas, bem sequinho e tal...

    Masssssssssss, não posso deixar de achar a noite, o luar, vestidos com brilhos, etc, maravilhosos.
    Tá vendo? Não ajudei, rsrs
    Bjos e bom findi.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jo!

    Não tem mesmo como fazer seu casamento mais pro meio da tarde então? Assim você aproveita o que há de melhor: a cerimônia com a beleza e a singeleza de dia e a festa bombando à noite. Podia ser tipo umas 16h30 ou 17h.

    Espero ter ajudado!

    Felicidade e sucesso!!!

    ResponderExcluir