domingo, 28 de junho de 2009

Isso que eu chamo de sandália personalizada!!

Encontrei essas fofuras no J* Flops.
Achei lindos! Eu escolheria um desse aos com caricaturas dos noivos. E não deixa de ser personalizados, afinal eu nunca encontrei coisas assim a venda no Brasil, menos ainda em festas.
Pra quem gosta de arriscar no "faça você mesma" (como eu rs) creio que também pode ficar muito bom. O estilo vai depender da criatividade e do tema da festa. A sandália pode ser decorada para uma festa havaiana (com flores bem coloridas) ou mais clássica (laços em cetim). Tem até lacinho chanel, que achei delicadíssimo.
Vêem se vale a pena (pra mim, vale demais):
















Reparem os detalhes clicando na imagem ou no próprio site aqui. Vale a pena!

12 comentários:

  1. Nossaaa que fofasss..e olha que eu não gosto de sandálias personalizadass hein!!
    Essas são super delicadas..AMEI!

    BJuss

    Lili

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro sandálias e estas estão muito lindinhas.
    Adorei a primeira. rs

    Bjuuuuu,

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi uma noivinha fazendo as tiras das havaianas com fitinha do senhor do bonfim. Teve um outra que mandou fazer as fitinhas com o nome dos noivos e encaparam as tirinhas também !!! Ficou super fofo !

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei, principalmente a última... bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. As com lacinhos são lindas. Acho que vou arriscas fazer uma também. É que minha sogra quer porque quer que eu ofereça sandálias, mas já descartei esta hipótese. Então, quem sabe não faço um mimo destes e dou de presente para ela?
    Ah! Obrigada pelo carinho.
    Beijo
    Romina

    ResponderExcluir
  6. Ah, Jo, eu achei um bocado caro sim. Se quiser me manda um e-mail que te conto o preço (só para não ficar muito público, rs). Mas é lindo demais!!! Eu sou suspeita para falar sobre casório de dia... acho MARAVILHOSO!! Perfeito. Tentei ver esse lugar que vc falou no orkut, mas não consegui não. Só tinha achado a comunidade (sem fotos). Vou procurar de novo.
    Vc vai no encontro, né?? Bjo

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Muito lindo e delicado...
    Pena que no tenho jeito pra fazer por mim mesma, rsrs, mas ainda me restas procurar que mfaça, hehe!!! pena que a conta bancária nao acompanha sempre esses gastos extras, hshs...
    bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Jo !
    Vim retribuir sua visitinha e agradeer por todos seus recados em meu blog viu ?
    Eu te linkei e virei sempre aqui acompanhar seus preparativos, rsrs !
    Ah e eu simplesmente amei essas sandálias, rsrs !
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  9. Oi Jo!!!
    Que bom que você está gostando do blog.
    Nossa eu babei pela decoração verde no post debaixo e mais ainda pelos docinhos... hum...

    Beijocas linda!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor,td bom?
    Todos os itens em negrito são os que já tenho.Os outros quero comprar...
    Tb estamos casando sem "paitrocínio" então sei do q vc está falando...kkk..
    Bj e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  11. Oi Jõ querida, é funciona assim mesmo, uma indica a outra, como os selinhos, quem recebe a indicação publica uma receita no blog e manda para o email, depois indica uma noivinha para participar. Vou começar a brincadeira amanhã, e espero receber muitas receitinhas...
    Podem ser duas receitas sim, quanto mais melhor!!!! Espero sua receitinha!!!
    Bjocas queridas e obrigada pro participar.

    ResponderExcluir