segunda-feira, 1 de junho de 2009

"De volta pro meu aconchego..."

De volta e muito feliz!!!

Explico: De volta, pois tivemos uma tremenda crise no nosso relacionamento. Achei que não seria superável e que eu nunca sairia daquele pesadelo que durou uma semana que parecia uma eternidade.
E muito feliz pois conseguimos superar da melhor forma possível.
Agora somos um casal mais que unido e completamente apaixonados um pelo outro, e também muito felizes com a certeza e maturidade de que queremos nos casar e constituir uma família juntos. E com a bênção de Deus!

Pensei que teria de deixar vocês. Mesmo pensando em terminar meu noivado eu não conseguia me desconectar dos assuntos casamentícios. É como se eu tirasse um aparelho elétrico da tomada e mesmo assim ele continuasse funcionando. Mesmo não querendo, eu imaginava e assimilava tudo ao meu casamento.
Como nos envolvemos com isso!

Então, meninas, o blog continua cheio de novidades e muito carinho. Que continuemos nossa amizade nesse mundo "bloguístico" (existe essa palavra? rs)

"O que Deus uniu o homem não separa."
Assim seja!

8 comentários:

  1. Isso aí flor!
    Força no buquê e vamos em frente!

    ResponderExcluir
  2. Que bom, fico feliz por vcs... bjocas querida...

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa querida !!!!!!!!!!

    Parabéns para vocês !!!

    Ótima semana !!!

    Beijinhos enormes !

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está de volta!

    Eu tenho uma amiga que se casou o ano passado e até hj sofre de abstinencia casamentícia. Isso é um vício, menina!!!

    Bjss!

    ResponderExcluir
  5. PEÇO LICENÇA AS NOIVAS AQUI PRESENTES PARA DIZER ALGO À MINHA AMADA JOSIANE:
    "Escrevo-te estas mal traçadas linhas, meu amor
    Porque veio a saudade visitar meu coração
    Espero que desculpes os meus erros por favor
    Nas frases desta carta
    que é uma prova de afeição
    Talvez tu não a leias mas quem sabe até darás
    Resposta imediata me chamando de meu bem
    Porém o que me importa
    é confessar-te uma vez mais
    Não sei amar na vida mais ninguém..."

    Do sempre seu...

    Thiago

    ResponderExcluir
  6. Hummmm... bora pro 1001 festas pra ver né.. rsrs
    sobre a Áurea, ela não foi a fotografa mais barata de todas q eu vi, o álbum inicial custa por volta de 2 mil, só q eu me enpolguei sabe, por isso q saiu caro pra mim rsrs..contratei fotos, estudio e poster, video fotos, mini album e por ai vai rsrsr.. mas ela é super bacana e faz formas incríveis de vc pagar... além do mais eu apaixonei com o trabalho dela.. ela é um doce, vale a pena conhecer viu...
    qlquer coisa te mando uns por e mail..
    bjocas

    ResponderExcluir
  7. A obrigado pelas palavras de força, eu nem to preocupada viu, pelo contrario to torcendo pra isso aconter.
    Quero realmente algo melhor.
    bjoss

    ResponderExcluir
  8. Oi Josi! Como disse a amiga aí em cima, força no buquê e vamos em frente!!!!!
    Obrigada por sua visitinha em meu blog e acompanhe lá as novidades tb....Quanto a minha casinha linda, por enquanto vamos morar na casa do meu tio que está fechada, vamos dar o acabamento (por que ela está na alvenaria ainda) e vamos ficar lá até comprarmos nossa casinha!
    beijos minha linda e até segunda

    ResponderExcluir