segunda-feira, 18 de maio de 2009

Gripada e desesperada!!!

Indisposição e preocupação!! É o que estou sentindo hoje.

Minha meta era não gripar neste ano (existe isso? rsrs). Explico: em certos ramos de atividades são exigidas algumas vacinas específicas, e assim é no hospital que trabalho. Hoje começaria a campanha de vacinação para seus servidores (inclusive para gripe que eu tanto espero) mas teve de ser adiada por uns dias. Mas não deu tempo, o Thiago foi me buscar na sexta-feira do trabalho copletamente gripado. O coitadinho ainda me levou pra comer pizza pois sabia que eu queria, no final das contas eu comi sozinha e levei a parte dele pra casa (meu irmão agradece rs).

Não ficamos 2 horas juntos pra eu contrair o vírus. Sábado já acordei sentindo que era um resfriado. Ontem e hoje: gripe, febre, muita dor de cabeça, sonolência e indisposição. Até isso o noivinho compartilha comigo.rsrs (obs:eu NÃO estou com sintomas da gripe suina)

Quanto ao meu desespero: Ontem visitando bloguinhos noivísticos vi que alguns casamentos já estão por vir. São noivinhas que acompanho há meses e nem acreditei quando diziam: "tá chegando". Sem contar as que se casaram esses dias atrás. Quarta-feira posso dizer que falta um ano e meio pro meu GRANDE DIA e ainda não fiz nada. Só pesquiso em revistas e sites, mas nada de visitas e contratos. Será que estou sendo controlada ou lenta demais???

Me sinto na 2° opção! Decidi que vou procurar cerimoniais e começar a olhar espaço e buffet. Acho que é um bom começo!

Que assim seja!!

11 comentários:

  1. Oi Jô,
    se segue de consolo eu não durmo ha 1 mês de tanta preocupação e turbilhão de coisas pra fazer e principalmente .... PAGAR !!! Hahahahah

    Então .... assim como vc, comecei a ver as coisas do casamento com exatamente 1 ano e 6 meses de antescedencia, como eu sou super chata eu fiz minhas planilhas, então tenho planilha com controle de gastos, tenho uma planilha com orçamento e especificações de todas as trilhões de casas de festas do Rio de Janeiro em q fui ver e ainda tenho uma planilha com todos os profissionais ....
    Assim .... se precisar de alguma coisa ou de alguma planilha ..., só pedir !!

    Bjkas

    Julinha

    ResponderExcluir
  2. relaxa! dá muito tempo ainda de ver tudo!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb to gripada, ou resfriada sei lá. Pior já tem uns 15 dias... Agora que tá melhorando...

    Hauahau e o medo de casar gripadaça??? rsrs


    Relaxa, Jo VAI DAR TEMPO, sempre dá! A repartição de anjinhos da guarda de noivas que tem lá em cima trabalha 24 horas por dia e ainda fazem hora extra!

    ResponderExcluir
  4. OI querida, dá tempo sim, vc ainda tem um ano e meio, com certeza dará tudo certo...
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Menina, atrasada vc não está!! Mas já dá pra ir começando a procurar... Eu só começei a olhar as coisas com 1 e 5 meses de antecedencias. Mas agora já estou em panico pq to atrasada, ehhehe.
    Melhoras, e fica calma!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi Jô, meu bloguinho deu um problema e fui obrigada a renomear o endereço, altera aí para você continuar me acompanhando, beijos...

    http://casarsocomecar2010.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ei Jo,

    Contratei a Marcia para acessoria. Não sei o termo específico mas ela olha tudo que preciso, agenda visitasm, vai comigo em alguns fornecedores. Para o dia do casamento a acessoria é total no salão, igreja, etc. E depois ela confere as quebras, os acerto, a devolução de material. Tenho ótimas referência com amigos e em alguns eventos que ela fez para mim ( no caso empresa). Eu indico de olho fechado.
    Beijo
    Romina

    ResponderExcluir
  8. oi josi!!!
    nossa, a minha preocupação é fechar alguma coisa, estou há menos de 1 ano do casório e nada tenho a nao ser a igreja! rs VOU CORRER pra fechar o fotografo (nao esqueci nao, assim que marcar de ir lá eu te falo pra gente ir junta)
    Bom, quanto ao cerimonial, to tranquila. Minha irmã tem um. Anota aí: Holofote Eventos - Marcella 31 38892927 e 87133353.
    fala que é minha amiga e antes de ligar eme avisa que falo pra ela.
    BJS

    ResponderExcluir
  9. Oi Josi!
    Eu tbem me sinto assim, sabia?! Fechei buffet, salão e vestido... mas foi só isso e já faz 2 meses q eu não saio pra ver nada além de revistas rsrs
    Conversei com algumas amigas que já casaram e elas disseram que isso é normal... piração da nossa cabeça noivistica que tem a ansiedade de querer fechar tudo de uma vez...
    Então amiga, relaxa que vc vai dar conta! Vai procurando as coisas com calma, negocie o máximo que puder e quando vc der conta, já estará cheia de contratos fechados!
    Beijos
    Clau

    ResponderExcluir
  10. ixi, é um saco, parece que nada vai pra frente. tem um mês que a gente resolve um monte de coisas... tem outros que tá mais parado do que tudo.
    aff...

    eu to empancada com decoração. sem disposição para ver mil coisas...

    ResponderExcluir
  11. Oi moça! Me manda seu email que eu te mando as fotos do vestido. Bjsss!

    ResponderExcluir