quinta-feira, 2 de abril de 2009

Insônia...


Já são várias noites sem dormir direito.
É muito ruim, se eu fosse dondoca até poderia recuperar o sono durante o dia rs. Mas pra quem trabalha 6 dias na semana durante 12 horas é de quebrar as pernas e aparecer olheira.
O jeito é disfarçar os sintomas tentando ficar de bom humor e socar maquiagem em cima.
O pessoal do serviço até me perguntou por que eu tenho chegado toda produzida.rsrs E o pior:
No último fim de semana não foi diferente, pra tentar dormir um pouco fui pra TV às 02:45h. No domingo seguinte, explicando pro noivinho minha triste situação, e que ainda tive que ir pra TV tentar me distrair e assistir à F1 ele me perguntou: "Quem ganhou a corrida???". Só rindo mesmo... e tentando dormir.



3 comentários:

  1. Mas porque essa canseira toda, menina?? Chá não te ajuda não? Pode ficar assim não, faz mal pra saúde...

    ResponderExcluir
  2. é, menina! to sentindo na pele.
    eu sempre confio no cansaço pra dormir, ms vou ter que apelar mesmo pra um chá [destesto!!]

    ResponderExcluir
  3. Oi Josi!
    Nossa eu sei exatamente como vc se sente... eu tenho o mesmo problema!!! As vezes chego em casa um trapo, vou direto pra cama e... de repente o cansaço vai embora e eu desperto!!! Aí só vou dormir no meio da madrugada... isso é ansiedade, no meu caso, além do casamento e do apto, tbem com o trabalho estressante...
    Qdo for assim, dá uma olhadinha se eu ñ tô online no msn (claudiazagatto_kau@hotmail.com) rsrsrs
    Eu tbem ñ gosto da idéia de apelar para chás, calmantes e afins rsrs
    ;-)
    Bjs

    ResponderExcluir