domingo, 12 de abril de 2009

Check-list: Escolha dos Padrinhos - OK!!



Estou feliz por isso!
Na igreja que vamos casar são permitidos até 5 casais de padrinhos para cada cônjuge, mas o Thiago disse que não queria metade da igreja entrando no cortejo (exagerado...) e que isso faz perder um pouco o sentido, já que se as pessoas que serão convidadas são queridas de certa forma e que os padrinhos seriam aqueles que participaram e fazem parte da nossa história.

Na sexta-feira ficamos conversando horas e horas sobre casamento até chegar no quesito padrinhos. Escolhemos com muito carinho e quando a lista ficou pronta vimos que todos os padrinhos são queridíssimos meus e do Ti, mas nomeamos cada casalzinho para a assinatura como testemunha. Separamos 3 casais pra cada um e achei que a lista ficou linda e com todo o sentido. Fiquei até emocionada na hora.

O próximo passo é definir as pessoas que serão convidadas e olhar buffet. Como as coisas estão caminhando agora vou colocar meu check-list casamentício a disposição no blog.

2 comentários:

  1. Ai, que delícia!!! Não sei como vou resolver esse ítem!! Nossa lista tem 20 casais!! E o pior é que todos são muuuito queridos e próximos!! Quero nem pensar... Feliz páscoa e boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi!
    Eu e o Pedro fizemos a mesma coisa... escolhemos para padrinhos aquelas pessoas que de alguma forma fazem parte da nossa história... Só que ainda não marquei a igreja e ñ sei qual o limite de casais no altar, tenho 4 de cada lado + os pais, então acho que vai dar tudo certo.
    Qto à casa, hoje deve chegar a cama... mas eu estou aqui no trabalho praticamente roendo as unhas de tanta ansiedade... até agora ainda não chegou :-( rsrs
    Percebeu que nosso check list está invertido rs? O seu tá mais adiantado c/ o casamento e o meu com a casa rsrs, bom que a gente pode trocar idéias...
    Bjos

    ResponderExcluir