sábado, 28 de março de 2009

Sessão desabafo...

De vez em quando é bom...

O que anda me incomodando é a demora dessa data chegar, não vou fazer nada de espetacular pra ter que juntar dinheiro e depois juntar as tralhas. É isso mesmo: Não vou ter nada.
O Thiago, infelizmente, só quer uma cerimônia simples e uma viagem inesquecível (vai saber pra onde e quantos dias!?). Nada de glamour, festa entre amigos e família, jogar o bouquet, surpreender o noivo na minha entrada, ter um álbum pra mostrar aos filhos... questões de prioridade do noivo.
Só sei que fiquei meio com a asinha quebrada, ah, falando a verdade fiquei desanimada. Aquele SONHO de noiva que a gente tem desde criança vai ficar só no pensamento.
Mas o que eu faço: brigo, esperneio, pirraça, faço bico...? Enfim, respeito (o que é mais importante? Casar com quem se ama ou casar brigada com o noivo só pra ter glamour?)! E algumas reclamam que noivo não participa dos preparativos. O que é pior? Me respondam.

Tô triste sim! Pronto, falei. Desanimei até com blog, afinal de contas não vou ter novidades pra trazer além de: "comprei um vestido branco na loja da esquina, será que serve pro casamento?"; "casei no civil"; "recorde de cerimônia: a minha durou apenas 15 minutos e não teve cortejos de entrada [nem da noiva!!!]"

Me dêem uma luz, quero um opinião antes de tudo. Eu não posso continuar desanimada com a vida como tô agora.
foi mal gente, mas desabafei.

2 comentários:

  1. oi josi! a gente fica assim mesmo quando a cabeça donoivo nao bate com a da noiva.... o meu nada quer, nao quer festa, nao quer nada de diferente nem de glamuroso. eu quero. afinal é o meu casamento. eu quero uma festinha pra comemorar, um album lindo, um vestido maravilhoso, um cortejo ao som inesquecivel de um coral e etc...
    fique assim nao maiga! vale muito casar com quem se ama, mas vale a pena tb lutar pelo o que a gente quer, afinal quantas concessoes vc e ele ja nao fizeram? o seu casamento tem que ter concessoes tb, mas quando os 2 saiam felizes!
    boa sorte,
    pode contar comigo!
    bjs
    carol doclube

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi!
    Tb sou de MG (Coronel Fabriciano) e descobri seu blog hj. Estou viciada em assuntos casamentícios desde que eu e meu namorado (isso mesmo, ainda nao somos noivos) decidimos nos casar em 2010.
    Sobre seu post, acho q vc deveria conversar com seu noivo. Uma conversa franca, numa boa, expondo mesmo seus sentimentos. Casar gasta mto, é verdade, mas dá pra fazer uma festa, com um certo glamour, sem ter q vender os rins, né... Então, é isso!! Se precisar, pode contar comigo! Bjs. Carol

    ResponderExcluir