segunda-feira, 16 de março de 2009

Em busca do meu Lar doce Lar - Capítulo I



Já vou avisando, esse assunto vai dar o que render...

Ontem eu e o Thiago fomos convidados para almoçar na casa da Alexandra (êba!! passei o dia com minha afilhada!). Almoçamos, muito bem por sinal, e depois eis que o Ti abre o notebook pra mostrar o Autocad. Pra quê? Fazer a planta da nossa casa.
O Rafa ia estudar depois do almoço mas não aquentou, entrou no clima do projeto e tomou frente da coisa.

Enquanto eu brincava com a Lavínea (a dindinha te ama!!) os três não paravam de pensar. Lóoogico que eu dava meus pitacos, mas o Ti já sabia e sabe muito bem o que eu quero na casa.

2 horas depois...
Não é que sairam duas casas lindas!! Dois andares, três quartos e uma suíte (com banheira pra duas pessoas), sala de estar, copa, cozinha, escritório e sala de TV. Além de uma área externa relativamente grande, que dá pra fazer área de churrasco e eu colocar minha hortinha (sim, quero plantar algumas folha básicas tipo couve, alface, alho poró, além de alguma especiarias). Além disso quero forno à lenha (tô querendo demais?). E o acabamento não é de se reclamar não.

Ficou tudo lindo!
Agora vamos levar o projeto pro tio do Rafa dar uma olhada (ele é projetista) e se tudo tiver certo (tomara que sim!!!) iniciaremos os orçamentos com as construtoras.
Por falar nisso temos que procurar lotes a venda. Vou ligar pra Alê e combinar de olhar.
Quando nossa linda planta estiver prontíssima vou mostrar pra vocês.
Até o próximo capítulo!!rs

2 comentários:

  1. Não é que nós tb já temos nossa planta rs, o noivo a fez um tempo atrás e depois de váááárias mudanças ela ficou linda!
    Já temos o lote, só falta construir, mais isso é uma loonga historia rs.

    bju!

    ResponderExcluir
  2. Uau!

    Que casa dos sonhos guria...nós já temos um apê, mas só de um quarto...em 2013 pretendemos nos mudar para então começar a nossa "fábrica" hahahaha. Queremos algo grande também, que seja para a vida toda!

    Bjos

    ResponderExcluir